Esta é a pessoa que Naruto herdou o seu estilo de luta

Existem muitos detalhes que passam despercebidos em Naruto, um deles é que é falado no mangá de onde Naruto herdou o seu estilo de luta.

O universo que Masashi Kishimoto construiu é realmente enorme, com coisas que por muitas vezes os fãs esquecem ou simplesmente passam despercebidos por eles. E hoje nós estamos trazendo um desses pequenos detalhes aqui que foi falado no mangá de Naruto.

Esse detalhe foi compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @danbito_, que tem uma conta totalmente dedicada a explorar a Trivia e as curiosidades do universo de Naruto. Assim, ele compartilhou recentemente uma fala de Tsunade do mangá, em que ela afirma que a personalidade e o estilo de ninjutsu de Naruto foi herdado da sua mãe, Kushina Uzumaki.

Fato sobre o estilo de luta do Naruto

Realmente bem interessante, não é mesmo? Seria ótimo se o Kishimoto nos tivesse permitido ver mais do estilo de luta da Kushina e o que mais Naruto herdou dela.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por