Um dos maiores mistérios do atual arco de Boruto está relacionado a identidade e objetivo Kashin Koji. Embora faça parte da Kara, por diversas vezes ele demonstrou ter seus próprios interesses, e a sua vaga similaridade com Jiraiya ainda deixa os fãs bastante intrigados.
Por isso, o que não falta na internet são suposições sobre as suas reais intenções e hoje resolvemos compartilhar uma teoria bem interessante proposta pelo site TheAnimeScrolls.
Como já vimos no capítulo 28 do mangá, mesmo sabemos que o clã Yamanaka monitora a entrada e saída de todos em Konoha, Kashin Koji conseguiu facilmente entrar na vila sem ser notado, algo que não aconteceu com Delta, que ao cruzar o espaço da aldeia rapidamente foi detectada por Ino.
Assim, de alguma forma o seu chakra estaria registrado em Konoha, e a grande pergunta é como isso seria possível?
Bem, a teoria afirma que durante o treinamento de Minato, Jiraiya na verdade teve outro aluno e ele seria justamente Kashin Koji. Quando retornou para Konoha, Jiraiya estava bastante focado na ameaça da Akatsuki, que era mais iminente e perigosa. No entanto, ele provavelmente já sabia sobre a organização Kara, mas como não teria como cuidar dos dois grupos ao mesmo tempo, pediu para que Kashin se infiltrasse na organização e ganhasse a sua confiança.
Sabendo que se a ameaça da Kara ficasse muito grande Kashin Koji precisaria alertar ao Hokage, Jiraya teria registrado o chakra do seu aluno em Konoha, e essa seria a justificativa para ele não ter sido detectado.
Dessa forma, utilizando-se da desculpa de investigar Kawaki, o real objetivo de Kashin Koji em Konoha é justamente falar com Naruto, mas sem estragar o seu disfarça de membro da Kara. Como a Delta foi derrotada no capítulo mais recente, provavelmente essa é a sua melhor oportunidade para falar com o Sétimo Hokage, ou pelo menos se essa realmente for a sua intenção.
O mangá de Boruto é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.