Cena deletada de Game of Thrones esclarece dúvida importante sobre Sansa e Tyrion na Batalha de Winterfell

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones foi marcado por ser o mais longo da série, sendo inteiramente focado na Batalha de Winterfell. Mas como nos já esperávamos, o ataque do Rei da Noite foi simplesmente devastador e rapidamente os seu exército conseguiu invadir o castelo.

As pessoas que não conseguiam lutar ficaram abrigadas nas criptas, mas o local acabou sendo infestado por wights graças a capacidade do Rei da Noite de reviver os mortos. Enquanto a maioria estava apenas tentando fugir dos mortos-vivos, um vídeo de making-of mostra que Peter Dinklage e Sophie Turner chegaram a gravar uma cena matando dois wights.

Como você pode conferir no vídeo acima, Sansa e Tyrion aparecem escondidos, até que eles conseguem surpreender os mortos-vivos com um golpe certeiro pelas costas.

Embora não exista uma explicação oficial sobre o motivo dessa sequência ter sido removida, Sophie Turner chegou a comentar que foi bem divertido gravar a cena, já que ela basicamente nunca tenha tido a oportunidade de gravar um momento de ação.

Tyrion e Sansa realmente não são personagens muito voltados para o combate, mas na situação em que eles estavam seria bastante crível se os dois tomassem coragem e unissem forças para combaterem alguns mortos-vivos.

O quarto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (05) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.