Esta é a habilidade mais subestimada de Naruto

É verdade que Naruto possui um conjunto seleto de habilidades que a princípio, não pode ser igualado por nenhum outro ninja na atualidade. Mas será que todas as habilidades de Naruto recebem a mesma atenção? Qual seria a habilidade mais subestimada de Naruto?

Com toda certeza, seria a sua habilidade em enganar seus oponentes em campo de batalha. Na verdade, essa era a principal habilidade de Naruto no começo da série, quando este ainda não dominada ninjutsu ou qualquer outra técnica baseada em chakra.

Antes de tornar-se um ninja altamente habilidoso, Naruto passava seus dias imaginando formas de enganar seus oponentes com técnicas… pouco ortodoxas. O sexy no jutsu é um bom exemplo disso, e foi um dos principais alicerces de Naruto durante um bom tempo.

Considerado como sendo só artifício para chamar atenção, a habilidade de Naruto em enganar seus oponentes era, na verdade, extremamente útil. Afinal de contas, ludibriar os inimigos sempre fez parte do arsenal de um ninja.

Foi assim que Naruto foi capaz de quase salvar Sasuke da prisão de Gelo durante o confronto de Zabuza – ação que foi totalmente frustrada graças ao ataque de raiva de Sasuke, ou ainda, aplicar o mil anos de dor em Gaara, tido até então como um ninja capaz de defender-se de qualquer ataque inimigo.

Com o passar do tempo, Naruto foi aperfeiçoando suas técnicas e passamos a ver cada vez menos, suas habilidades de “enganação” no campo de batalha. Ainda assim, não há como negar que ele foi um dos mais brilhantes malandros de toda a série, se não o melhor deles até hoje.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade