Esta é a forma como Tenten poderia ter se tornado a ninja mais forte de todos os tempos em Naruto

Convenhamos que Tenten não pode ser considerada uma das personagens mais poderosas de Naruto Shippuden, certo? Na verdade, ela mal dá as caras se formos comparar a quantidade de aparições da jovem ninja com a versão clássica do anime.

Mas e se as coisas tivessem sido diferentes? E se Tenten pudesse ter sido muito mais do que um arsenal ambulante e tornado-se uma das ninjas mais poderosas de todos os tempos?

Essa é uma afirmação bastante ousada, mas segundo Tony Weaver Jr., ela poderia muito bem ter acontecido.

No vídeo acima, Weaver Jr. comenta como um dos detalhes mais interessantes dos arcos finais de Naruto foi simplesmente deixado de lado. Estamos falando das Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos, criadas e utilizadas pelo Sábio dos Seis Caminhos em Pessoa, e que segundo conta a lenda, daria ao portador mais poder do que todos os cinco Kages reunidos.

Durante a Grande Guerra Ninja vemos Tenten dando conta de utilizar uma destas poderosas armas, com bastante desenvoltura. A questão abordada por Weave Jr. é que apesar de Tenten ter conseguido juntar 3 ferramentas no total, a kunoichi acabou não sendo “aproveitada” neste plot, e que caso tivesse saído em busca das demais, poderia ter se tornado extremamente poderosa.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.