Anime

Esta é a forma como o Bisturi de Chakra funciona em Naruto

O Bisturi de Chakra é sem sombra de dúvida uma das principais técnicas que devem ser dominadas pelos médicos do mundo ninja. Mas como será que ela funciona?

Apesar da aparência simples, o Bisturi de Chakra conta com algumas peculiaridades bem interessantes. Primeiramente, para forma-lo o usuário deve forçar seu chakra no formato de uma lâmina pequena e afiada, que possibilite a maior precisão possível.

Mas talvez o detalhe mais importante desta técnica, seja o fato de que ela não precise realizar cortes externos para realizar cirurgias ou incisões – algo que diminui severamente o risco de infecções.

Obviamente que o Bisturi de Chakra também pode ser utilizado de maneira ofensiva, como vimos acontecer no episódio 93 da fase Clássica de Naruto.

A grande afiação da “lâmina” de chakra pode permitir que o usuário corte músculos e tendões num combate, mas o nível de concentração necessário para realizar uma incisão fatal é tão alto, que não se sabe se algum médico ninja foi capaz de utilizar o Bisturi de Chakra de maneira efetiva alguma vez numa luta.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade