Categorias: Anime

Esta é a forma como Kakashi conseguiu usar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu apesar de ter pouco chakra em Naruto Clássico

Um dos grandes trunfos de Naruto são suas enormes reservas de chakra, sendo elas fruto de sua ancestralidade Uzumaki ou pelo acesso ao chakra da kyuubi.

Kakashi, por outro lado, é conhecido por não ter reservas tão largas quanto aos dos ninjas que ele acompanha, o que o obrigou a ser extremamente inteligente com o consumo de sua energia.

E é isso que faz Kakashi Hatake um gênio, sua grande inteligência em combate. É possível ver essa sabedoria em várias partes da história da série, principalmente no começo.

Após uma longa batalha contra Zabuza, ainda no arco do País das Ondas, Kakashi está exausto devido ao uso do Sharingan, mas se vê obrigado a pensar em uma forma de impedir que os capangas de Gatou atacassem o vilarejo que ele protegia.

Para a surpresa de todos, ele invoca dezenas de cópias das sombras, o que deveria ser muito difícil com uma quantidade normal de chakra, imagine com Kakashi já exausto.

O detalhe que muitos fãs deixaram passar é que essa técnica é a “versão Kakashi”, onde eles eram apenas clones regulares – que gastam pouco chakra para serem criados – e foram usados pelo gênio para enganar seus inimigos, ao invés de ser um Tajuu Kage Bunshin no Jutsu que o Naruto costuma usar.

E a gente achando que fosse um erro de script, não é mesmo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies