Categorias: Anime

Está confirmado que Vegeta também ganhará o Instinto Superior futuramente em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super apresentou diversas transformações novas durante o anime, e a mais badalada do momento é o Instinto Superior, que Goku já usou três vezes até aqui. Muitos fãs se perguntam se Vegeta um dia conseguirá usar essa técnica, e se depender do jogo Dragon Ball Heroes, a resposta é sim.

Antes de continuar, vale ressaltarmos que falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo, você foi avisado!

Para quem não conhece, Dragon Ball Heroes é um jogo de cartas exclusivo do mercado japonês para o Nintendo 3DS. Esse jogo foi o mesmo que já havia adiantado que Goku, Freeza e Jiren seriam os últimos lutadores do Torneio do Poder, além de ter adiantado também a fusão de Goku Black com Zamasu, muito antes dela acontecer, ou seja, é seguro dizer que o jogo sabe mais sobre Dragon Ball Super do que nós.

No comercial mais recente de Dragon Ball Heroes, podemos ver novas cartas do jogo e alguns detalhes bem interessantes. Numa das missões, Goku Super Saiyajin Blue irá enfrentar Goku Super Saiyajin 4 na versão Patrulheiro do Tempo, e finalmente teremos a resposta definitiva sobre quem é o mais forte.

Além disso, a carta de Vegeta aparece no comercial, e ela tem a marcação de que é uma carta com o Instinto Superior ativado, ou seja, pelo menos no jogo, o personagem vai ganhar a técnica.

Além deste indício, noticiamos no passado que um dos personagens de Dragon Ball FighterZ a ser adicionado via DLC era Vegeta com o Instinto Superior ativado, ou seja, é muito provável que isso aconteça.

Dragon Ball Super está nos instantes finais do Torneio do Poder, mas quem disse que esse é o fim da série? No mangá, Toyotaro já havia comentado que tinha muitos planos além do Torneio do Poder, e que Dragon Ball Super estava ainda no começo, com isso, Vegeta pode muito bem adquirir o Instinto Superior em algum momento da história.

Dragon Ball Super está disponível no Crunchyroll e é exibido também no Cartoon Network.

Este website utiliza cookies