Esta arte de Minato e Jiraiya será a coisa mais fofa que você verá hoje

Naruto Uzumaki teve inúmeros professores durante sua jornada, mas nenhum deles é tão icônico quanto Jiraiya.

O Sábio dos Sapos foi uma verdadeira figura paterna para o jovem Naruto, e o ensinou muito sobre a vida, além de claro, ter lhe ensinado o Ransengan, que se tornou o jutsu de assinatura de Naruto.

Coincidentemente, Jiraiya também foi o mestre de Minato Namikaze, o pai de Naruto. Infelizmente, não chegamos a ver muito do relacionamento de Minato e Jiraiya, e portanto fomos a imaginar como os dois agiam quando faziam parte do mesmo time como aluno e aprendiz, respectivamente.

Por sorte, um fã do Reddit decidiu ilustrar a sua ideia de como o relacionamento de Jiraiya e Minato era, e o resultado é bem familiar. Confira:

Como podem ver, o artista kaguya012 fez uma bela arte mostrando Minato compartilhando um picolé com o seu mestre, algo que Jiraiya fez com Naruto muitos anos depois.

Como Jiraiya agia como um pai para Naruto, faz bastante sentido ele repetir as ações que o pai biológico de Naruto fazia quando era vivo, e portanto o ato de compartilhar um picolé com seu aluno não poderia combinar melhor.

Eu não sei vocês, mas a partir de agora eu considero esta arte como canônica, e que foi a partir daí que Jiraiya tirou a ideia dos picolés em Naruto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.