Esses são todos os poderes que já conhecemos de Ryomen Sukuna em Jujutsu Kaisen

Considerado o Rei das Maldições, Ryomen Sukuna é o principal antagonista de Jujutsu Kaisen, e por mais que boa parte do seu poder esteja sendo contido pelo corpo de Yuji Itadori, tanto no mangá quanto no anime já vimos uma pequena parcela da sua verdadeira força.

Por isso, caso você queira saber mais do que Sukuna é capaz, resolvemos fazer uma pequena lista explicando todos os seus poderes que já foram apresentados na história até agora. Lembrando que o texto também considerará os eventos do mangá, então teremos alguns pequenos spoilers.

Capacidades físicas

Começando pelas suas habilidades gerais, Sukuna possui Força, Resistência, Velocidade e Reflexos sobre-humanos, que mesmo estando limitados por Yuji, ainda são superiores a grande parte das Maldições e dos feiticeiros jujutsu. Além disso, Sukuna também consegue criar bocas e olhos no corpo de Yuji, o permitindo se comunicar a qualquer momento.

Energia Amaldiçoada

Sendo uma Maldição de Nível Especial, Sukuna possui uma quantidade imensa de Energia Amaldiçoada, que o permite utilizar habilidades como a Técnica Amaldiçoada Reversa, para regenerar instantaneamente qualquer membro perdido. Essa quantidade de Energia Amaldiçoada também serve como uma das principais fontes de poder para Yuji.

Contrato Amaldiçoado

Após Yuji ter “morrido” como consequência das próprias ações de Sukuna no Arco do Feto Amaldiçoado, o Rei das Maldições propôs um acordo para reviver o garoto seguindo duas condições: Yuji permitiria que Sukuna tomasse o controle do seu corpo por 1 minuto ao falar a palavra “extensão”, e Yuji não se lembraria desse contrato.

Técnica Inata

Embora ainda não saibamos em detalhes qual é Técnica Inata de Sukuna, ele já foi mostrado utilizando uma habilidade que o permite criar e manipular fogo, e duas técnicas cortantes, o desmantelar, que é o seu corte padrão, e o clivar, que pode ser ajustado de acordo com a resistência e o nível de Energia Amaldiçoada do seu alvo.

Expansão de Domínio

Por fim, a Expansão de Domínio de Sukuna é conhecida como Santuário Malevolente, possuindo a característica única de não criar barreiras no deu Domínio, algo que somente Sukuna consegue fazer, e é descrito como se um artista fosse capaz de pintar no ar.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade