Categorias: Anime

Esses 5 personagens não fazem parte da história oficial de Dragon Ball Z e você nem sabia

Fala, galera, tudo bom com vocês?

Dragon Ball Z tem uma penca de personagens interessantes que não existem oficialmente na história e que muitos fãs não faziam ideia disso.

No post de hoje, trazemos alguns desses personagens, que apareceram ou em fillers, ou em filmes, e explicamos porque cada um deles não faz parte da trama oficial.

Confira abaixo:

1 – Pikkon

Pikkon, ou Paikuhan, como ele foi chamado na versão em português, faz parte de um filler do Torneio do Mundo dos mortos, que apareceu apenas na versão em anime de Dragon Ball Z. Ele reaparece novamente na saga de Majin Buu quando este invade o mundo dos mortos e novamente no filme Fusion Reborn, mas como ele nunca apareceu no mangá, o personagem acabou completamente esquecido, tanto que ele não deu mais as caras em Dragon Ball Super.

2 – Broly

Broly é um saiyajins mais famosos de Dragon Ball Z, mas infelizmente para a tristeza de muitos, ele não existe de verdade na história canônica do anime. Antagonista de nada menos do que três filmes, o Lendário Super Saiyajin acabou recebendo uma homenagem em Dragon Ball Super na personagem Kale, que aparentemente “herdou” os poderes de destruição de Broly.

3 – Garlic Jr.

Outro personagem apresentado numa saga filler de Dragon Ball Z, Garlic Jr. não é um personagem canônico. Além daqui, ele também apareceu num filme que é uma espécie de prequel de Dragon Ball Z, onde Gohan mostra seus poderes escondidos pela primeira vez.

4 – Maron

Maroon foi a primeira namorada de Kuririn segundo o anime, mas ela só apareceu na saga filler de Garlic Jr, nunca tendo aparecido no mangá. Depois disso, o lutador termina com ela por achar que ela é boa demais pra ele, mesmo ela revelando que ela teria casado com ele caso ele tivesse pedido. Imaginem o Kuririn nos dias de hoje sem a Androide 18.

5 – Gogeta

Gogeta é mais um personagem que não é canônico em Dragon Ball por aparecer apenas em Dragon Ball GT (anime que foi excluído do cânone após o lançamento de Dragon Ball Super) e por aparecer no filme Fusion Reborn, na luta de Goku e Vegeta contra Janemba.

É possível que Goku e Vegeta acabem fazendo a dança da fusão em algum momento e despertando esse personagem no futuro, mas até o momento, ele nunca apareceu em Dragon Ball oficialmente.

Que outros personagens não canônicos vocês lembram para essa lista? Deixem seus comentários!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies