InícioAnimeEsses 4 personagens de Naruto Shippuden também tentaram se tornar Hokages e...

Esses 4 personagens de Naruto Shippuden também tentaram se tornar Hokages e fracassaram

PUBLICIDADE

No post de hoje, trouxemos uma lista com alguns dos personagens de Naruto que tentaram se tornar Hokages, mas que falharam por vários motivos diferentes.

PUBLICIDADE

O título de líder da vila é algo que muitos ninjas almejam, mas nem todos são capazes de trilhar o árduo caminho necessário para se chegar a este posto.

Sem mais delongas, vamos a lista:

PUBLICIDADE

4 – Fugaku Uchiha

Fugaku Uchiha foi o pai de dois dos ninjas mais poderoso da história de Konoha: Sasuke e Itachi. Fugaku pretendia se tornar Hokage para mudar a forma com que o clã Uchiha era tratado dentro de Konoha. Porém, ele acabou sendo assassinado por Itachi, durante o Massacre do Clã Uchiha.

3 – Orochimaru

Orochimaru é sem dúvidas o personagem mais ambicioso de todo Naruto, e não é surpresa para ninguém que ele também tinha o desejo de se tornar Hokage, porém Hiruzen decidiu que Minato seria um Hokage melhor do que Orochimaru, e o Sannin lendário acabou perdendo sua chance de liderar Konoha.

PUBLICIDADE

2- Obito Uchiha

Quando era um ninja de Konoha, Obito compartilhava o sonho de infância de Naruto de se tornar Hokage. Porém, devido a diversos acontecimentos traumáticos, Obito acabou sendo manipulado por Madara por muitos anos, até decidir trocar de lado durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

PUBLICIDADE

1 – Madara Uchiha

Finalizando a lista, temos o lendário líder do Clã Uchiha, Madara, que fundou a vila da folha junto de Hashirama.  Madara queria se tornar o primeiro Hokage da vila, mas o povo queria que Hashirama liderasse Konoha, esmagando os sonhos de Madara. Nos anos seguintes, Madara lutou contra Hashirama incontáveis vezes para conseguir o controle da vila, mas nunca obteve sucesso.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.