Dragon Ball Super: Broly é o filme que todo fã de anime quer assistir, afinal de contas, finalmente veremos Goku e Broly se encontrando e se enfrentando, e no nível atual em que os personagens se encontram, esse será um combate grandioso.
No post de hoje, explicamos que ao invés de Goku, é Gogeta quem vai vencer esse inimigo, e não será usando o Super Saiyajin Blue.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!
Como você já deve ter ficado sabendo, a possibilidade de que Dragon Ball Super: Broly traga Gogeta para o cânone de Dragon Ball é cada vez maior.
O personagem apareceu pela primeira vez em Fusion Reborn, filme onde Goku e Vegeta enfrentam Janemba, e do nada agora ele começou a ganhar destaque em diversos projetos paralelos da franquia, como Dragon Ball Xenoverse 2, além de alguns materiais promocionais terem aparecido com Vegeta e Goku executando a dança da fusão.
No título, nós sugerimos que será Gogeta usando a transformação Super Saiyajin Deus que vencerá Broly ao invés da transformação Blue, você consegue imaginar o motivo? Então deixa que a gente explica.
Para vencer Broly, Vegeta e Goku provavelmente precisarão de uma quantidade imensa de poder, e a fusão traz exatamente isso. Ao fundirem-se, o poder dos lutadores é multiplicado, e por isso a fusão é muito mais forte do que a combinação da força dos dois lutadores.
O problema é que essa fusão possui uma desvantagem, que é o limite de tempo.
Como você deve lembrar em Dragon Ball Z, Gotenks Super Saiyajin 3 teria vencido Majin Buu tranquilamente se ele não tivesse o seu tempo de fusão reduzido para apenas 5 minutos por causa da transformação Super Saiyajin 3, que gasta muita energia.
Em Dragon Ball Super, a fusão entre Vegeta e Goku, que resultou em Vegetto, perdeu as forças em poucos momentos por causa do dreno de energia que o Super Saiyajin Blue gasta.
Por isso, nós acreditamos que Goku e Vegeta usarão o Super Saiyajin Deus, uma transformação que tem bastante poder, é verdade que não tanto quanto o Blue, mas que gasta menos energia para se manter. Dessa forma, a fusão durará bem mais tempo, e com isso Gogeta conseguirá derrotar o seu adversário.
Obviamente este é apenas um palpite nosso, e não podemos confirmar como o combate vai se desenrolar por enquanto.
Dragon Ball Super estreia no Japão em 14 de dezembro. O filme chega ao Brasil em janeiro de 2019.