InícioGamesTransmissão com revelação de gameplay de Cyberpunk 2077 bateu recordes

Transmissão com revelação de gameplay de Cyberpunk 2077 bateu recordes

Quão grande o hype em cima de um jogo pode ser? A CD Projekt Red pode responder essa pergunta sobre Cyberpunk 2077 usando números para mostrar o quão o jogo aguardado pela comunidade gamer.

Na última segunda-feira, a empresa fez uma transmissão no Twitch onde revelou o primeiro gameplay de Cyberpunk 2077. A transmissão que contou com cerca de 50 minutos chegou a ter mais de 350 mil usuários assistindo simultaneamente. Com esse número, Cyberpunk 2077 se tornou o jogo ainda não lançado com mais visualizações simultâneas de transmissão.

Não bastasse isso, o gameplay que logo na sequência foi postado no canal da CDPR no YouTube já conta com quase 5 milhões de vizualizações em menos de 48 horas. Por falar nele, logo abaixo você pode assistí-lo:

O jogo que foi anunciado pela CD Projekt Red em 2012 é um dos mais aguardados dos últimos anos. O hype gerado em cima do jogo se baseia muito no sucesso de The Witcher 3, jogo produzido pela CDPR e que conquistou centenas de prêmios, incluindo vários de Jogo do Ano.

The Witcher 3 se tornou um marco da atual geração, entregando um produto com qualidade raramente vista, tanto em aspectos técnicos quanto em narrativa e complexidade.

A expectativa é que Cyberpunk 2077 eleve ainda mais os patamares estabelecidos por The Witcher 3, e muita gente vem comparando o trabalho da CD Projekt Red ao da Rockstar, já que ambas as empresas primam por produzir poucos jogos, mas entregam produtos de extrema qualidade e sempre causam muito impacto entre a comunidade gamer.

Ainda sem data de lançamento, Cyberpunk 2077 é especulado para PlayStation 4, Xbox One, PC e também para a futura geração de consoles que sequer foi anunciada.

Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.