InícioAnimeEsse é o motivo pelo qual Broly só vai aparecer agora na...

Esse é o motivo pelo qual Broly só vai aparecer agora na cronologia de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março, e desde então, os fãs têm aguardado ansiosamente pela chegada do novo filme, que se chama Dragon Ball Super: Broly.

Com a liberação do trailer do filme, uma série de perguntas acabaram surgindo, e nós temos uma possível resposta para uma delas: por que Broly nunca apareceu no universo de Dragon Ball Super até hoje?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Desde que Broly surgiu em Dragon Ball Z como um personagem não canônico, os fãs têm esperado ansiosamente para ver Goku enfrentá-lo novamente.

Apesar do vilão ter três filmes, os dois que seguem o primeiro são realmente muito ruins e nem devem ser assistidos, ou seja, Broly realmente merecia uma produção de melhor qualidade, e ninguém melhor do que Akira Toriyama para fazer isso e inseri-lo na história oficial de Dragon Ball Super.

Mas como ele vai fazer isso?

Bom, para responder isso, voltemos ao final do Torneio do Poder. Quando o Androide 17 fez o desejo de retornar todos os universos apagados, nada garante que Super Shenlong tenha retornado apenas os universos apagados pelos ZenOh’s durante o Torneio do Poder.

Como vocês devem lembrar, ao todo existiam 18 universos originalmente, e ZenOh apagou seis deles num acesso de fúria. Se a teoria dos universos gêmeos segue valendo, na verdade os universos deveriam ser trigêmeos, ou seja, o Universo 7, onde Goku e Vegeta estão, deveria ser irmão do Universo 6, e também do 13.

Broly pode muito bem ter vindo deste universo, e isso explicaria o motivo pelo qual nem Vegeta nem Freeza soubessem da existência dele e de Paragus, afinal, Broly viaja até a Terra em busca de sabe-se o quê.

Com isso, teríamos a possibilidade inclusive de novos saiyajins aparecendo, e mais desafios para Goku e companhia no futuro.

Obviamente isso é tudo uma teoria que está circulando na internet, e só teremos comprovação dela quando Dragon Ball Super: Broly estrear.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.