InícioAnimeCriador de Naruto tem notícias empolgantes para os fãs sobre o próximo...

Criador de Naruto tem notícias empolgantes para os fãs sobre o próximo mangá dele

Masashi Kishimoto mudou a vida de um monte de gente quando lançou Naruto, e se você achava que após concluir a obra ele iria aproveitar o resto da vida de baixo da sombra e tomando água fresca, você está bem enganado.

Após um período de férias, o autor de Naruto anunciou que está de volta com uma nova obra, e o melhor de tudo, ela será uma série completa, e não apenas um pequeno especial como no caso de Tite Kubo, autor de Bleach.

Recentemente, o editor chefe da Weekly Shonen Jump falou sobre a volta de Kishimoto ao mundo dos mangás, e disse que ele não está planejando apenas um One Shot, e sim uma série completa, algo que vai deixar os fãs de Naruto extremamente contentes.

No momento, o processo de serialização da história já está sendo executado, mas ainda não sabemos quem vai trabalhar com Kishimoto nessa história. Além disso, também não há uma data de lançamento prevista para esse novo mangá.

Desde que Naruto terminou, Kishimoto disse que estava interessado em criar uma nova série. Em 2015, ele disse que tinha planos de lançar uma série de ficção científica. Depois disso, em 2016, ele comentou que ainda estava trabalhando nessa nova série e que ele estava fazendo pesquisas para poder lançá-la.

Em dezembro do ano passado, Kishimoto disse que o projeto seria lançado em 2018, como você pode conferir aqui. Até o momento, ainda não sabemos exatamente sobre o que esse novo mangá será, mas ficaremos de olho para pescar todas as notícias sobre o novo projeto.

Naruto estreou no Japão em 1999 e foi publicado por 15 anos. O mangá vendeu mais de 220 milhões de cópias mundialmente, e gerou dois animes de sucesso e uma porrada de filmes, jogos e outros produtos.

Tomara que o próximo projeto de Kishimoto seja tão bom quanto Naruto e que tenha o mesmo sucesso, né?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.