Categorias: Anime

Esse é o motivo pela recompensa de Usopp ser tão alta mesmo ele sendo um fracote em One Piece

Usopp é um dos personagens mais interessantes de One Piece. Ao longo de toda a série, ele é retratado como um covarde (mesmo no timeskip), mas na realidade há muitos momentos em que ele exibe grandes atos de bravura.

A parte mais hilária do Usopp é que suas mentiras trazem consequências indesejadas e algumas delas acabaram se tornando realidade, mas por que será que sua recompensa subiu tanto após os eventos de Dressrosa?

Não preciso avisar que esse post terá spoilers, né?

Usopp mentirou para a tribo Tontatta ao dizer que era descendente de Norland e que era um guerreiro muito poderoso e isso acabou dando a ele mais atenção do que o esperado em Dressrosa. Enquanto os anões acreditavam nele, por um golpe de sorte Usopp salvou todos os escravos de Doflamingo e foi considerado um anjo enviado dos céus e isso fez com que Doflamingo colocasse uma recompensa de 500 milhões por sua cabeça.

Isso fez com que a Marinha passasse a olhar para Usopp como um cara influente e uma ameaça ao Governo Mundial e, por causa disso, sua recompensa foi lá nas nuvens após Dressrosa ser quase totalmente destruída por Doflamingo. Por conta disso, Usopp agora é visto como uma potencial ameaça ao Governo Mundial mesmo que ele seja um saco de batata.

Sua recompensa passou de 30 para 200 milhões em pouquíssimo tempo, ultrapassando até mesmo a recompensa de Sanji naquele momento.

À medida que a história de One Piece continua avançando, as recompensas parecem ter passado de um indicador de poder para um indicador de ameaça. Quando Luffy recebeu sua recompensa de 100 milhões de beries, todos ao seu redor ficaram totalmente abismados e começaram a temê-lo mas, com o passar dos anos, esse valor passou a ser uma verdadeira batata pois atualmente vemos personagens com uma recompensa pelo menos 10 vezes maior.

Atualmente as recompensas têm mostrado o nível de ameaça ao Governo Mundial e à Marinha que algum personagem oferece e, mesmo que estejamos acostumados com recompensas altíssimas atualmente, uma recompensa de 200 milhões pela cabeça do membro mais fraco do bando é realmente um feitio e tanto, não acha?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas. Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies