Anime

Essa foi a primeira pessoa que Itachi Uchiha matou em Naruto

Itachi se tornou um assassino enorme devido ao massacre do seu clã em Naruto, mas você sabe qual foi a primeira pessoa que ele matou na sua vida inteira?

Quando Itachi tinha quatro anos, estava acontecendo a terceira grande guerra ninja. Essa guerra se alastrou por muito tempo e foi lá que Itachi se viu forçado a tirar a primeira vida.

A primeira pessoa que Itachi matou em Naruto

A ponte Kanabi precisava ser destruída por Konoha, pois era por lá que os inimigos trocavam suprimentos, e era tarefa do time do Kakashi destruir essa ponte. Após o conflito presenciado por ele, Itachi caminha pelo campo de batalha e observa a quantidade de mortos que existe ali.

E ainda nesta cena, ele descobre um soldado ferido da vila da pedra, Itachi faz menção de querer ajudar ele, mas o seu pai o obriga a cortar a garganta do soldado. Seu pai explica que essa é a verdadeira essência da guerra e nada poderia ser feito por este homem.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade