Essa é a maior diferença entre os aniversários de Boruto e Naruto

Uma das críticas mais recorrentes dos fãs sobre Boruto: Naruto Next Generations é que o protagonista parece ser birrento. Apesar de ter uma vida dos sonhos como filho do Hokage, Boruto parece não fazer nada além de reclamar de seus pequenos problemas.

Por exemplo, uma das coisas que mais parece incomodar Boruto é que Naruto não costuma estar presente em todas as festividades da família, como aniversários.

Claro, Boruto fica extremamente irritado quando Naruto não aparece no aniversário de Himawari, mas sabemos o quão chateado com a ausência do pai no próprio aniversário.

E, quer saber? É uma reclamação justa vinda de uma criança que não conheceu a guerra que Naruto conheceu. Para Boruto, Naruto é apenas um velho preguiçoso que passa os dias focado apenas no trabalho de Hokage.

O que Boruto não sabia — mas vem aprendendo com o tempo — é que a vida de Naruto foi muita duro e cruel. O único aniversário em que Naruto foi visitado por um dos pais foi durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. E a “visita” rolou apenas pelo espírito revivido de Minato Namikaze na forma de Edo Tensei.

Enquanto Boruto estava triste por Naruto enviar um clone para a festa, os aniversários de Naruto eram assim:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por