Uma das críticas mais recorrentes dos fãs sobre Boruto: Naruto Next Generations é que o protagonista parece ser birrento. Apesar de ter uma vida dos sonhos como filho do Hokage, Boruto parece não fazer nada além de reclamar de seus pequenos problemas.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Por exemplo, uma das coisas que mais parece incomodar Boruto é que Naruto não costuma estar presente em todas as festividades da família, como aniversários.
Claro, Boruto fica extremamente irritado quando Naruto não aparece no aniversário de Himawari, mas sabemos o quão chateado com a ausência do pai no próprio aniversário.
E, quer saber? É uma reclamação justa vinda de uma criança que não conheceu a guerra que Naruto conheceu. Para Boruto, Naruto é apenas um velho preguiçoso que passa os dias focado apenas no trabalho de Hokage.
O que Boruto não sabia — mas vem aprendendo com o tempo — é que a vida de Naruto foi muita duro e cruel. O único aniversário em que Naruto foi visitado por um dos pais foi durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. E a “visita” rolou apenas pelo espírito revivido de Minato Namikaze na forma de Edo Tensei.
Enquanto Boruto estava triste por Naruto enviar um clone para a festa, os aniversários de Naruto eram assim:
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.
O anime pode acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.