Categorias: Anime

Esposa surpreende marido com donuts de Pokémon e viraliza

Uma Esposa surpreendeu o marido com donuts de Pokémon e viralizou na internet.

O usuário do Reddit lesalk postou em suas redes que, no dia do seu aniversário, acordou com uma caixa cheia de donuts em forma de Pokémon.

Quem fez esta surpresa foi sua esposa, presenteando-o com donuts em forma de vários Pokémon conhecidos da primeira geração.

Cada donut representa um Pokémon e uma letra da clássica frase “Happy Birthday” (feliz aniversário). Para completar, duas Pokébolas em forma de donut com seu nome e idade (30 anos) foram incluídas.

Confira abaixo este presentão que qualquer fã de Pokémon gostaria de ganhar!

Os donuts ficaram tão legais que daria pena de comer. Talvez o donut mais criativo seja o do Caterpie – o formato ficou perfeito!

Não é de hoje que pessoas compartilham suas criações inspiradas no mundo Pokémon. Aqui no Critical Hits, nós já publicamos vários trabalhos impressionantes, como um mapa do mundo Pokémon e versões de Pokémon como se fossem armaduras.

Não esqueçam de comentar e compartilhar este post!

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies