Episódio mais recente de One Punch Man dá mais uma amostra do monstruoso poder de Garou

O penúltimo episódio de One Punch Man encerrou quando Garou foi cercado por 8 heróis de classe A e B que estavam mais do que certos que seriam capazes de derrotar o Caçador de Heróis.

Eles estavam tremendamente enganados.

O novo episódio de One Punch Man nos provou que Garou realmente é um monstro e que foi capaz de derrotar um grande grupo de heróis como se não fosse nada.

Atenção: Abaixo estão grandes spoilers do 11º episódio da Segunda Temporada de One Punch Man.

O novo episódio parte do momento em que Garou é “encurralado” pelo grupo de 8 heróis que jurava por justiça e que Garou seria derrotado naquele lugar, mas o esforço dos mocinhos não foi o suficiente.

O grupo não alertou os heróis de Classe S sobre sua investida em Garou que, mesmo envenenado, foi capaz de derrubar um por um e quase matar todos os heróis.

Apesar de alegar ser um monstro, perto do fim da luta, Garou deliberadamente bloqueia todas os tiros disparados por Gatling ao invés de simplesmente desviar. Ele fez isso para que o jovem Tareo (escondido no armazém logo atrás dele) não fosse atingido no fogo cruzado.

Tareo sai do armazém depois que a luta acabou e Garou parece feliz em vê-lo, mas a criança está tão assustada com o que aconteceu que ele corre para a floresta gritando por ajuda.

Garou não havia percebido, mas Megane havia feito uma ligação pedindo a ajuda de Genos que havia acabado de chegar, então o próximo episódio terá uma luta realmente incrível.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade