Anime

Episódio mais recente de One Piece revela a verdadeira velocidade de Sanji

One Piece está tomando um novo rumo no arco de Whoke Cake, focando na fuga de Luffy do Mundo dos Espelhos para escapar de Katakuri e também em Sanji, Pudding e Chiffon que terminaram a preparação preliminar para o bolo de casamento substituto.

Mesmo Sanji não se envolvendo em nenhuma batalha, ele mostrou que consegue correr a velocidades incríveis e continuar disfarçado ao mesmo tempo.

Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!

No último episódio, acompanhamos Sanji, Pudding e Chiffon enquanto se preparavam para transportar o bolo de casamento substituto em direção ao mar, mas os planos não correram como deveriam.

Logo ao sair da fábrica, Oven vai em direção a Chiffon e a chama de traidora por ter apoiado Bege na tentativa do assassinato de Big Mom e, quando estava pronto para matar a própria irmã, Sanji resolve agir:

Como pode ver, Sanji conseguiu atingir uma velocidade absurda enquanto tentava salvar Chiffon das mãos de Oven.

O pirata foi capaz de correr até ela e dar um belíssimo chute no queixo de Oven, mandá-lo para longe e pegar Chiffon no colo antes mesmo dela cair no chão, mostrando que é capaz de alcançar velocidades absurdas graças a seu treinamento.

Sanji ainda não mostrou 100% de suas habilidades após o timeskip, mas após esse evento eu tenho certeza que ele está mais forte do que nunca.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade