Anime

Episódio mais recente de One Piece nos mostrou Zoro salvando uma misteriosa mulher das mãos de Kaidou

O episódio 897 de One Piece foi lançado há pouquíssimo tempo atrás e finalmente a tortura de episódios fillers em meio de um arco tão incrível chegou ao fim.

Muita coisa nos foi mostrada nesse episódio, mas uma coisa que pode ter passado batido por muita gente ou até mesmo ignorado, é o momento em que Zoro salva uma misteriosa mulher que estava sendo perseguida no deserto.

Já sabe a regra, né? A partir daqui haverão SPOILERS! Você foi avisado.

O episódio 897 de One Piece começa mostrando Luffy tentando levar O-Tama à um hospital após ela beber água envenenada em um rio perto de sua casa e, para não chamar muita atenção, ele veste um quimono dado por Hitetsu e parte em direção da Capital do país.

Nesse meio tempo, vemos Zoro em um grande deserto preparando seu almoço e lamentando não ter nenhum saquê para beber, e é aí que sua sorte muda.

Ele vê uma mulher sendo perseguida por 2 subordinados de Kaidou e decide atacar os vilões, mas não porque ele é um cavalheiro, mas sim porque ele queria beber o saquê que esses homens carregavam.

Após derrota-los com facilidade, Zoro rouba o saquê e o bebe com a maior alegria do mundo enquanto a mulher que ele acabou de salvar o agradece por tudo que ele fez.

Zoro, porém, revela que estava apenas atrás do saquê, mas a mulher ainda assim se oferece a retribuir pelo favor e é nessa hora que Luffy chega e tem seu reencontro com o espadachim, nos fazendo esquecer completamente da moça misteriosa.

Quem acompanhou o mangá sabe muito bem quem é essa pessoa e talvez somente no próximo episódio o anime nos contará um pouco mais a respeito dessa mulher e sua importância no arco de Wano.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade