Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto finaliza arco do romance de Konohamaru

O episódio 119 do anime de Boruto: Naruto Next Generations trouxe o desfecho final para o pequeno arco envolvendo Konohamaru e uma misteriosa garota chamada Remon, que estava sendo forçada a participar de um casamento arranjado.

Mesmo sendo mais filler do anime, o arco acabou terminando de uma maneira bem inesperada e até apresentou uma nova técnica de selamento. O episódio já começa com Konohamaru e Boruto descobrindo que Remon na verdade estava participando de um ritual para conter Soma, um demônio capaz de consumir memórias.

Os dois rapidamente partem para tentar ajudá-la, mas acabam chegando tarde demais e o demônio já estava livre. Enquanto Boruto tenta evacuar as pessoas do local, Konohamaru entra em combate com Soma, utilizando a Técnica de Selamento: Selo de Três Lados para conter o demônio.

Entretanto, Konohamaru rapidamente percebe que essa técnica derivado do seu avô não será o suficiente, e resolver invocar Enra para realizar o Selamento Combinado: Supressão Yang do Macaco. Esse novo jutsu é bem mais poderoso e até consegue capturar Soma, mas Konohamaru acaba ficando sem chakra e não consegue completar o selamento.

O demônio então parte para cima do nosso Jonin, e no último momento Remon pula na sua frente e utiliza o seu próprio corpo para realizar o selamento. Imediatamente a garota começa a perder todas as suas memórias, mas Konohamaru consegue cortar os chifres do demônio e derrotá-lo.

O final do arco traz um desfecho um pouco amargo, já que enquanto Remon é considerada a salvadora da vila Daidai, Konohamaru escolhe não contar para ela tudo o que eles passaram juntos. Mesmo assim, parece que Remon ainda guarda alguns sentimentos pelo seu amado, principalmente ao comer o seu hambúrguer de limão, hábito que acabou também sendo passado para Konohamaru.

Embora o arco realmente siga uma fórmula bem básica de episódios fillers, que não interferirão em nada na história principal, foi um pouco interessante o desenvolvimento de Konohamaru, principalmente porque já faz algum tempo que ele não aprece no mangá.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies