Episódio mais recente de One Piece mostra cena comovente entre Sanji e Judge

O episódio 840 de One Piece lançado recentemente mostrou um pouco mais sobre os acontecimentos após a falha no plano de assassinar Big Mom e também contou com uma cena comovente entre Sanji e Vinsmoke Judge.

Atenção: falaremos sobre spoilers do anime de One Piece abaixo. Você foi avisado.

O episódio cumpriu sua promessa de fazer todos chorarem. Neste fim de semana, o anime foi ao ar com um episódio emocional, e os fãs de Sanji ficaram emocionados depois que o cozinheiro finalmente deu a Judge uma bela lição.

Como todos sabem, Judge é o verdadeiro pai de Sanji, mas este, porém, não o vê mais como um. Enquanto se protegia da Big Mom dentro do corpo de Beje e planejando uma fuga, Sanji sentiu-se incomodado por estar confinado com sua família de sangue e resolveu deixar uma coisa bem clara para Judge.

“13 anos atrás, Vinsmoke Sanji, que escapou de Germa, morreu no mar e era isso o que você queria. Então admita. Você não é meu pai, Judge! Nunca mais apareça na nossa frente!”

Com seus companheiros observando tudo, Sanji se manteve firme enquanto desafiava Judge e Reiju observava seu irmãozinho carinhosamente (afinal, ela é a única que se importa com Sanji). Judge levantou-se momentos depois e disse a Sanji que ele deixaria os Chapéus de Palha e East Blue em paz de agora em diante. Depois de tentar coagir Sanji a se casar com o Pudim, Judge levou seu filho à beira do abismo e Sanji está muito feliz em abandonar o nome de Vinsmoke para sempre. Afinal, o herói diz que não o queria em primeiro lugar.

Foi uma cena interessante de se ver, onde um rei é posto de joelhos, sendo claramente humilhado por este gesto.

One Piece está chegando ao seu clímax no arco de Whole Cake e mal posso esperar para ver a luta entre Katakuri e Luffy.

 

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade