Anime

Episódio mais recente de Dragon Ball Super confirmou a diferença de poder entre Kafla, Jiren e Goku com o Instinto Superior

O episódio 129 de Dragon Ball conteve vários momentos que os fãs adoraram, principalmente a nova transformação de Goku, porém os fãs notaram uma leve referência durante a luta entre Goku e Jiren.

Quando Goku contra atacou Jiren com o Istinto Superior, ele atingiu Jiren com a mesmo soco  distância que ele utilizou contra Kefla.

Um dos efeitos visuais mais chamativos na luta entre Jiren e Goku no episódio 129 foram as ondas de choque trocadas entre os dois guerreiros. Jiren usou este ataque durante todo o Torneio do Poder, porém Goku só começou a utilizá-lo quando atingiu o Instinto Superior. O exemplo mais recente deste golpe foi quando Jiren começou um grande contra ataque para cima de Goku, para limitar a área em que Goku poderia ficar de pé.

Goku começa a receber os impactos, porém suas próprias ondas de choque começam a colidir com as ondas de choque dos ataques de Jiren. Ao conseguir devolver os socos de Jiren, Goku o acerta com uma versão mais poderosa do golpe que utilizou em Kefla. Isto era de se esperar, já que desta vez o ataque foi feito com o Instinto Superior Dominado de Goku.

Apesar de ter usado o Instinto Superior para derrotar Kefla, e tê-la vencido com o mesmo tipo de soco, Goku ainda estava utilizando uma versão mais fraca da técnica que está utilizando agora.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade