Episódio mais recente de Dragon Ball Heroes mostra que o novo grupo de vilões atacará o Universo 7

Por mais que tenha começado de forma discreta, o anime promocional Super Dragon Ball Heroes está conseguindo construir uma história até que interessante no seu atual arco Conflito Universal, que apresentou um novo grupo de vilões poderosos, intitulados Guerreiros da Área Núcleo.

Liderados por um misterioso vilão chamado Hearts, o principal objetivo do grupo é roubar a energia de diversos universos para energizar uma arma conhecida como “A Semente do Universo”, que possui a capacidade e destruir deuses e até mesmo o próprio Zen’oh.

Após terem aniquilado o Universo 6, o episódio 11 mostra que Goku, Vegeta, Trunks e Jiren estão fazendo o máximo para defender o Universo 11, mas parece que nem a força extrema de Jiren e nem o upgrade no Instinto Superior de Goku estão sendo suficientes para combater os vilões.

No entanto, quando todos acabam sendo subjugados pelos poderes psíquicos de Hearts, o Supremo Senhor Kaioh aparece na batalha para resgatar os guerreiros. Mas como nada poderia ser tão fácil, Zamasu reconhece o Kaiohshin do Leste, e os Guerreiros da Área Núcleo definem que o seu próximo alvo será justamente o Universo 7.

Por tudo que vimos até agora, esse grupo de vilões parece ridiculamente mais forte que Goku, Vegeta e qualquer um dos guerreiros da Terra. Embora Hearts seja obviamente o mais poderoso deles, não podemos esquecer que nesse mesmo episódio a nova personagem Lagss também conseguiu subjugar Goku e Trunks sem muita dificuldade utilizando os seus golpes de vidro.

Sem dúvida, vai ser bem interessante ver como o Universo 7 lidará com essa terrível ameaça.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico, que ganha novos episódios a cada mês.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade