Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto traz Boruto descobrindo como a infância de Naruto foi sofrida

Para além do sentimento de nostalgia, o arco da viagem temporal no anime de Boruto: Naruto Next Generations também está servindo para que o jovem Boruto descubra um pouco mais sobre o passado do seu pai.

No episódio 131, vimos que Boruto presenciou pela  primeira vez a versão jovem de Naruto perdendo o controle do Nove-Caudas e até o atacando. Embora tenha ficado bastante assustado e sem reação, essa situação acabou servindo também para que ele entendesse um pouco melhor como foi a infância de Naruto.

Depois que Jiraiya conseguiu interromper o vazamento de chakra da Kyubi, ele explicou para Boruto que Naruto teve o Nove-Caudas selado no seu corpo logo após o seu nascimento, e por conta disso grande parte dos moradores de Konoha o enxergavam como um monstro, mas Naruto sempre lutou para que eles o aceitassem.

Além de fazer Boruto perceber as dificuldades que o seu pai passou quando era criança, nessa mesma cena ainda temos outro tocante momento envolvendo Sasuke, quando o jovem Naruto fala que precisa controlar melhor esse poder para conseguir resgatar o seu amigo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies