Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revela um novo jutsu e uma nova filosofia de vida para Shikadai Nara

No episódio mais recente do anime de Boruto: Naruto Next Generations tivemos um grande foco em Shikadai, o filho de Shikamaru com Temari. O jovem garoto precisava tomar uma importante decisão de seguir no seu caminho ninja ou entrar para a política e liderar o seu clã.

Mas a grande surpresa do capítulo ocorreu quando Denki precisou de ajuda em uma turbina eólica, que por causa de um defeito ameaçava destruir parte de uma das instalações da companhia Kaminarimon.

Como Denki não estava conseguindo acessar o sistema para tentar concertar o problema, Shikadai precisou resolver isso manualmente, revelando pela primeira vez o seu jutsu Estilo Vento: Dança da Turbulência.

Confira o vídeo abaixo:

Esse novo jutsu de Shikadai é obviamente inspirado nas técnicas da sua mãe e após conseguir resolver a situação da turbina eólica, o jovem garoto finalmente tomou a sua decisão Ao voltar para casa, Shikadai afirma que quer continuar no seu caminho ninja e deseja tanto dominar as técnicas de Possessão da Sombra de Shikamaru, como a Liberação de Vento de Temari.

O seu pai e a sua mãe já provaram ser guerreiros extremamente poderosos, e caso Shikadai realmente consiga aprender técnicas desses dois estilos, sem dúvida ele se tornará um verdadeiro ninja a ser temido.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.