Anime

Dragon Ball Super prova mais uma vez qual a transformação mais forte de Goku e Vegeta

Dragon Ball Super revolucionou a franquia de Akira Toriyama com um monte de novidades, e uma delas são as novas transformações que Goku e Vegeta ganharam.

Apesar de ser claro para muitos dos fãs, ainda há quem discuta qual a transformação mais forte de Goku e de Vegeta, se é o Super Saiyajin God ou o Super Saiyajin Blue.

Recentemente, um flyer de Dragon Ball Super: Broly mais uma vez veio esclarecer a ordem de poder das transformações dos personagens, e hoje falaremos um pouco mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Quando Dragon Ball Super começou a ser exibido, tanto Goku quando Vegeta acabaram manifestando novas transformações: o Super Saiyajin God e o Super Saiyajin Blue.

A primeira transformação foi apresentada na luta contra Bills, Deus da Destruição do Universo 7, que decidiu destruir a Terra após Majin Buu recusar-se a dar pudim para ele.

Já a segunda transformação foi apresentada na saga seguinte, onde Freeza renasce e Goku e Vegeta separadamente mostram que eles eram mais fortes do que este inimigo, mesmo com a transformação do Freeza Dourado.

Pois bem, após estas duas sagas, fãs ficaram discutindo sobre qual transformação era a mais forte, e apesar de ser óbvio para alguns que o Super Saiyajin Blue é mais forte do que o God (afinal, ela é a transformação Super Saiyajin dentro do modo Super Saiyajin Deus) ainda havia a necessidade de um material dizendo isso explicitamente.

Recentemente, um flyer de Dragon Ball Super: Broly veio mais uma vez mostrar isso, como vocês podem conferir abaixo:

Como dá para ver, as transformações são mostradas em ordem de poder, com o Saiyajin sendo a menor, depois o Super Saiyajin mais forte, depois o Super Saiyajin God e finalmente o Super Saiyajin Blue.

Com isso, simplesmente não há mais o que discutir, o Super Saiyajin Blue é a transformação mais poderosa de todas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade