O episódio 111 de Boruto adaptou a parte final da light novel “Konoha Shinden”, que mostrou Mirai, Kakashi e Guy em uma suposta viagem de férias pelo País das Fontes Termais, mas que na verdade era uma missão para investigar o misterioso desaparecimento de algumas pessoas.
Após Mirai ter sido atraída pela promessa de que as fontes termais da ressurreição permitiriam que ela falasse com o seu pai, no último momento a garota acabou notando que existe algo de muito estranho em toda essa situação e descobriu que Ryuki, o misterioso homem que afirmava conseguir falar com os mortos, era na verdade um seguidor de Jashin.
Caso você não esteja lembrado, Jashin é uma entidade caótica que basicamente deseja que todos os seus membros levem morte e destruição ao mundo. O seu mais famoso seguidor foi Hidan, que como vimos em Naruto Shippuden possuía o poder da imortalidade.
Neste episódio ficamos sabendo que Ryuki estava pronto para fazer diversos sacrifícios para Jashin com o objetivo de se tornar o herdeiro do poder de Hidan, que ele considera como um herói dessa seita.
Ryuki ainda afirma que se moldou utilizando exatamente os princípios e habilidades de Hidan, mas que diferente das eras passadas, depois da Quarta Guerra Mundial Shinobi o mundo acabou fincado mais calmo e sendo dominado pela paz, e ele gostaria justamente de acabar com isso.
Felizmente, Mirai conseguiu descobrir toda essa farsa a tempo e com a ajuda de Kakashi e Guy derrotou Ryuki sem muitas dificuldades.
O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll.