Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto deixou os fãs impressionados com a derrota de dois fortes lutadores

O episódio 123 do anime de Boruto: Naruto Next Generations deu continuidade ao arco focado na missão de proteger Shukaku, mostrando o confronto de Temari, Boruto e Shikadai contra uma das marionetes de Urashiki.

Como já esperávamos a batalha contra essa marionete acabou não sendo tão fácil, e mesmo Temari sendo uma experiente kunoichi, ela acabou ficando feriada ao tentar proteger o seu filho. No entanto, Shikadai conseguiu lançar a mesma habilidade de Liberação de Vento da sua mãe, e com a ajuda do Rasengan de Boruto os dois finalmente conseguiram derrotar a marionete.

Como Temari ainda estava se recuperando do ferimento e Shikadai tinha utiliza muito chakra nessa sua nova habilidade, os dois resolveram descansar um pouco, enquanto Boruto foi atrás de Shinki para continuar na missão de levar Shukaku até a Vila da Folha.

Mas quando as coisas estavam ficando mais calmas, Urashiki finalmente apareceu e sem muitas dificuldades encontrou Shikadai e Temari. Em um ataque surpresa o vilão acabou roubando o chakra dos dois, assim como fez contra Sasuke no começo desse arco.

“Urashiki está de volta! E que maneira de retornar, eu não esperava que ele voltasse assim; roubar o chakra de Temari e Shikadai foi uma maneira perfeita de criar suspense e tensão. Estou feliz que ele esteja de volta, agora apenas estou esperando por Sasuke.”

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies