O último episódio de Attack on Titan finalmente mostrou Mikasa lutando com as revelações sobre seu verdadeiro sobrenome e com quem ela divide sua linhagem sanguínea
Mikasa Ackermann é um dos personagens mais singulares do mundo de Attack on Titan. No entanto, como ela descobriu no episódio desta semana, ela não está sozinha em levar esse nome. Como os fãs descobriram há algumas semanas, o Capitão Levi também é chamado de Ackermann, assim como o serial killer Kenny, o Estripador.
Atenção: Haverão spoilers da terceira temporada de Attack on Titan. Você foi avisado.
No último episódio, Levi estava interrogando o líder da polícia militar capturado em seu acampamento. Depois que Levi quebra alguns de seus ossos, o homem grita dizendo que não sabe onde estão Eren e Christa.
Claramente desesperado, o homem grita dizendo que não sabe de nada, e que Kenny Ackermann é um homem muito cauteloso e, ouvindo isso, Mikasa mostra-se claramente incomodada e desesperada com a revelação.
https://www.youtube.com/watch?v=PAxkMKrxNKU
Como você pôde ver, enquanto Levi mal demonstra uma reação, Mikasa é vista ao fundo tentando disfarçar sua expressão de surpresa.
A terceira temporada de Attack on Titan revelou a abundância de Ackermanns no elenco dois episódios atrás. No entanto, os detalhes só ficaram mais confusos, já que Levi parecia não saber que Kenny também é um Ackermann. Em um flashback, vimos como o atirador adotou Levi das ruas, o que fez muitos pensarem que ele assumiu o sobrenome de Kenny conscientemente.
Enquanto isso, a história de origem de Mikasa foi contada há algum tempo em seu próprio episódio . Ela está ligada ao clã Ackermann através de sua mãe, enquanto seu pai era um estranho. Quando criança, sequestradores tentaram levar a ela e sua mãe, pois elas são alguns dos poucos descendentes asiáticos que existem na obra.