Categorias: Anime

Episódio desta semana de Black Clover impressiona com cena de luta muito esperada pelos fãs

O arco mais recente de Black Clover tem sido considerado como um dos mais intensos da série criada por Yuki Tabata.

Os episódios mais recentes tem conquistado os fãs não só pelo fato de colocarem Asta e seus companheiros em lutas desafiadores e bem escritas, mas também por uma nova versão da história do Reino de Clover.

No início de cada episódio do anime os fãs tem a oportunidade de acompanhar uma pequena cena retirada do combate lendário entre o Primeiro Rei Mago e o demônio que quase destruiu o mundo. Entretanto, no episódio 118 não só temos a oportunidade de acompanhar a luta completa como suas consequências que afetaram profundamente tudo que veio a seguir.

Recentemente descobrimos também que o ódio dos Elfos pelo primeiro Rei Mago Lumiere era infundado, já que não foi ele quem os traiu e os condenou ao massacre, mas sim um demônio de outra dimensão que esperava encontrar um novo corpo a partir do desespero causado por tudo isso. Outro detalhe importante é que devido ao massacre, Licht foi completamente absorvido pelo desespero e teve sua mana infectada, ganhando uma nova forma demoníaca e poderosa, a mesma que entra em confronto com o Rei dos Magos.

Mas o mais importante disso é que enfim descobrimos que a razão pela qual Lumiere luta com o a versão demoníaca de Licht não é porque pretendia salvar o Reino. O desejo do Rei Mago era justamente salvar o próprio Licht que, após um breve momento de lucidez, pede à Lumiere que o mate e acabe com sua miséria. No fim das contas, a luta que iniciou todas as lendas do Reino de Clover foi muito mais emocionante do que se imaginava.

Espera-se que o encontro do passado com o presente traga ainda mais emoção aos próximos episódios.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies