Anime

Episódio dessa semana de One Punch Man revela o acontecimento mais sombrio do passado de Garou

O episódio mais recente de One-Punch Man deixou o protagonista Saitama de lado para focar mais na construção do mundo da série.

O quarto episódio introduz mais um herói classe S, Metal Bat, mas também dedica um espaço para a história do novo grande vilão da série, Garou.

A segunda temporada do anime tem construído pouco a pouco o personagem, passando pelos seus incríveis poderes marciais e seu passado com a Associação de Heróis.

O vilão uma vez era um dos pupilos do herói Silver Fang, mas foi expulso do dojô pela destruição de seus colegas de classe. Enquanto fingia se passar por Charanko, o último pupilo de Silver Fang, Saitama descobre o que aconteceu no fatídico ao conversar com Sour Face – OUTRO pupilo de Silver Fang.

A sequência é contada através de um flashback, onde os discípulos treinavam normalmente na ausência do mestre. Tudo normal até o momento que Garou interrompe suas práticas.

“Acabei. Não há nada mais para aprender aqui. Vamos lutar de verdade,” declara o agora vilão Garou.

A próxima cena revela Garou sobre os corpos dos discípulos de Silver Fang, com sangue correndo pelos seus punhos.

“Ele escondeu suas intenções enquanto afiava as presas,” disse Sour Face para um disfarçado Saitama.

A conversa reveladora Face aconteceu durante o Torneio Super Fight, onde Sour Face admitiu que o motivo de ter entrado foi para se fortalecer e enfrentar Garou.

Uma vez que o protagonista do anime se encontra no torneio, poucas são as chances de qualquer outro vencedor, e mesmo que Saitama desistisse e Sour Face de alguma forma vencesse o torneio, ele certamente estaria comprando uma passagem de ida ao hospital se enfrentasse Garou, como todos os heróis que tentaram antes.

Aos poucos, One-Punch Man vai mostrando o vilão, de forma que teremos uma construção mais complexa durante toda a segunda temporada, ao invés de mais um simples vilão ultra poderoso que Saitama simplesmente destrói sem ao menos tentar.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade