Anime

Episódio dessa semana de One Piece revelou o segredo por trás da defesa perfeita de Katakuri

O episódio 857 de One Piece acabou de ser lançado e nele pudemos acompanhar a intensa luta entre Luffy e Katakuri que finalmente chegou em seu clímax.

Nessa luta, uma das maiores dúvidas dos fãs a respeito da defesa perfeita de Katakuri acabou sendo revelada, e o que parecia ser perfeito não é tão perfeito assim.

Cuidado: Haverão spoilers do episódio 857 de One Piece abaixo!

No episódio dessa semana vimos Luffy finalmente conseguir dar umas porradas em Katakuri graças ao seu Gear 4, fazendo com que o General da Doçura fosse arremessado pra longe várias e várias vezes.

Porém como nem tudo que é bom dura pra sempre, Luffy rapidamente se viu sem saber o que fazer após Katakuri não receber mais nenhum tipo de golpe de uma hora para a outra, e é aí que ele revela seu segredo:

De acordo com Katakuri, apesar de Luffy estar usando Haki para atingí-lo (mesmo sendo um usuário Logia), ele não recebe nenhum dano pois seu Haki da Observação é muito melhor.

Acontece que ao ser golpeado, Katakuri “molda” seu corpo para evitar ataques inimigos, criando uma certa confusão e falsa ilusão de que ele está recebendo os golpes porém nada acontece.

O motivo pela qual Katakuri havia tomado alguns golpes antes é que ele havia perdido a concentração, e por isso acabou tomando uma bela surra. Agora que Luffy sabe seu segredo, será uma questão de tempo para que ele arme um contra-ataque para tentar derrotar o subordinado de Big Mom.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade