O anime de One Piece está cada vez mais próximo do casamento de Sanji e Pudding e no clímax do arco da Whole Cake Island, e o episódio desta semana fez uma revelação bem interessante sobre a Big Mom, revelação esta sobre a qual falaremos agora.
Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de One Piece. Você foi avisado!
Para saírem vivos da ilha, Luffy e os Chapéu de Palha precisam trabalhar juntamente com Capone Bege e os outros Supernovas, e além de mão de obra para safar Luffy e companhia dessa situação, Bege também traz para a mesa algo bem interessante: ele conhece a fraqueza da Big Mom, algo que vai deixar ela temporariamente enfraquecida para que Luffy e os outros consigam derrubá-la de vez.
No episódio dessa semana, Bege revela que a Festa do Chá para Sanji e Pudding é a melhor hora para eles atacarem a Big Mom, e que eles terão 5 segundos para fazer isso. No final da festa, a Big Mom reservou um lugar na mesa de frente pra ela vazio, com um porta-retrato da Mother Camel, já que isso deixa ela feliz.
Anteriormente, quando o porta-retrato havia sido danificado numa festa, Big Mom nocauteou todo mundo que estava no lugar, e Bege notou que quando ela se ajoelhou após o ataque, os joelhos dela estavam sangrando. Isso é algo a se notar, já que a pele da Big Mom é basicamente impenetrável e para balas, canhões e coisas do tipo.
Ou seja, causar danos na foto e no porta-retrato vai deixar a Big Mom enfraquecida por alguns segundos, e a ideia dele é destruir a foto e atirar um míssil venenoso nela para que ela morra.
Será que eles vão conseguir?