Episódio dessa semana de One Piece mostrou um momento empolgante de O-Kiku

Pode ter demorado,  mas o anime One Piece finalmente está explorando o tão esperado país de Wano, e seu novo episódio lançado neste domingo entregou aos fãs um belo presente.

Afinal, pudemos ver um momento empolgante de O-Kiku no Distrito de Bakura, nos mostrando que ela não é apenas um rostinho bonito e que pode ser bastante perigosa.

Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo!

Neste episódio, acompanhamos Luffy, Zoro e O-Kiku no Distrito Bakura que, de acordo com ela, era um distrito bastante animado e que ficava na base do castelo, mas os subordinados do atual shogun começaram a dominar o lugar após a invasão de Kaidou.

Enquanto contava rapidamente a história do distrito, um lutador de sumô é visto voando em direção de Luffy, que o parou com apenas uma mão sem dificuldade alguma, e logo Zoro suspeita que algo errado está acontecendo, e rapidamente descobrimos quem foi o responsável por arremessar esse lutador.

Sim, o responsável por isso foi Urashima, aquele cara chato e egoísta que quer se casar com O-Kiku. Ao ver que a garota o estava observando, Urashima corre em direção dela e tenta beijá-la, e é aí que a samurai mostra do que é capaz:

Como sempre, One Piece gosta de surpreender os fãs no último momento, mostrando que se O-Kiku quisesse, ela poderia ter matado Urashima sem fazer o menor esforço, mas optou por cortar seu coque (o que é uma grande humilhação).

Luffy, é claro, fica bastante empolgado, enquanto Zoro dá aquele famoso sorriso de canto de rosto dele, mostrando que também ficou empolgado ao ver as habilidades da garota.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade