Pode ter demorado, mas o anime One Piece finalmente está explorando o tão esperado país de Wano, e seu novo episódio lançado neste domingo entregou aos fãs um belo presente.
Afinal, pudemos ver um momento empolgante de O-Kiku no Distrito de Bakura, nos mostrando que ela não é apenas um rostinho bonito e que pode ser bastante perigosa.
Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo!
Neste episódio, acompanhamos Luffy, Zoro e O-Kiku no Distrito Bakura que, de acordo com ela, era um distrito bastante animado e que ficava na base do castelo, mas os subordinados do atual shogun começaram a dominar o lugar após a invasão de Kaidou.
Enquanto contava rapidamente a história do distrito, um lutador de sumô é visto voando em direção de Luffy, que o parou com apenas uma mão sem dificuldade alguma, e logo Zoro suspeita que algo errado está acontecendo, e rapidamente descobrimos quem foi o responsável por arremessar esse lutador.
Sim, o responsável por isso foi Urashima, aquele cara chato e egoísta que quer se casar com O-Kiku. Ao ver que a garota o estava observando, Urashima corre em direção dela e tenta beijá-la, e é aí que a samurai mostra do que é capaz:
https://www.youtube.com/watch?v=h4R5NIs_5tw
Como sempre, One Piece gosta de surpreender os fãs no último momento, mostrando que se O-Kiku quisesse, ela poderia ter matado Urashima sem fazer o menor esforço, mas optou por cortar seu coque (o que é uma grande humilhação).
Luffy, é claro, fica bastante empolgado, enquanto Zoro dá aquele famoso sorriso de canto de rosto dele, mostrando que também ficou empolgado ao ver as habilidades da garota.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.