PUBLICIDADE
InícioAnimeEpisódio dessa semana de My Hero Academia revela como a individualidade de...

Episódio dessa semana de My Hero Academia revela como a individualidade de Eri funciona

My Hero Academia finalmente chegou ao clímax do arco de Overhaul na Quarta Temporada, e com o confronto final entre Izuku Midoriya e Overhaul terminado, mais algumas perguntas foram respondidas.

PUBLICIDADE

No post de hoje, trazemos uma explicação em detalhe sobre como funciona a individualidade de Eri-chan, e porque ela era tão importante assim para o Yakuza.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No episódio desta semana de My Hero Academia, Izuku enfrentou Overhaul usando 100% do poder do One for All, e mesmo assim sobreviveu a tanta carga no corpo dele.

Como ele conseguiu isso? Graças à individualidade de Eri-chan, que foi fundamental para que os ossos de Midoriya não virassem farinha.

Durante um dos flashbacks do episódio, Overhaul explica como a individualidade da jovem funciona. Originalmente, a jovem era neta do chefe da Yakuza ao qual Overhaul servia, e este pediu a ele que estudasse a individualidade da garota, pois a dela era parecida com a dele.

Na verdade, isso era um engano. Enquanto Overhaul conseguia desmontar e montar coisas, a individualidade de Eri funcionava “rebobinando” as coisas, ou seja, revertendo-a a estados anteriores.

PUBLICIDADE

Dessa forma, ela poderia matar uma pessoa encostando nela, como acabou acontecendo com o pai dela, que desapareceu completamente quando a individualidade dela despertou, mas que também servia para curar ferimentos, já que ela podia fazer o corpo “voltar no tempo” a um estágio anterior.

Com isso, Kai Chisaki, o Overhaul, criou uma droga a partir do corpo dela, ou seja, cortando partes da garota (e por isso ela usava constantemente aquelas faixas nos braços) para criar balas que anulassem uma individualidade temporariamente.

Depois disso, a droga foi aperfeiçoada para que a individualidade fosse eliminada totalmente, como aconteceu infelizmente com Mirio Togata no confronto dele contra Overhaul.

PUBLICIDADE

Infelizmente, ainda não sabemos se Eri vai conseguir controlar os poderes dela para fazer Mirio voltar a ter a individualidade dela no futuro, mas torcemos para que Lemilion volte aos palcos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

PUBLICIDADE

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.