InícioAnimeEpisódio dessa semana de Dragon Ball Super trouxe de volta uma técnica...

Episódio dessa semana de Dragon Ball Super trouxe de volta uma técnica mostrada há 23 anos

Dragon Ball Super está nos momentos finais do Torneio do Poder, e agora sabemos os casamentos finais das lutas. Além disso, o episódio também teve a sua dose habitual de nostalgia, mostrando uma técnica exibida pela primeira vez no anime há 23 anos.

Antes de continuarmos o post, vale ressaltarmos que vamos falar sobre spoilers do Episódio 124 de Dragon Ball Super, você foi avisado.

Durante o combate entre Dyspo e Freeza, antes de Gohan entrar na luta, Freeza estava menosprezando Dyspo, que teve que despertar o verdadeiro poder dele para vencer o adversário.

No fim das contas, nós sabemos o que aconteceu, com Gohan se sacrificando para que ele e Freeza conseguíssem vencer o adversário, afinal de contas, se ele não tivesse feito isso, dificilmente eles teriam conseguido vencer.

Pois bem, no meio do combate de Freeza e Dyspo, Dragon Ball Super mais uma vez fez uma referência a Dragon Ball Z, mostrando um golpe que não era mostrado há nada menos do que 23 anos, durante a saga de Majin Buu. Você consegue lembrar qual ataque era esse?

https://youtu.be/DlJut_FGTmQ?t=96

Caso você não lembre desse ataque, Gotenks usou o mesmo tipo de ataque contra Majin Buu, mas o ataque se chamava Donut Galático, ao invés de Circle Flash, como é o ataque de Dyspo. Essa é basicamente a única diferença entre as técnicas, já que elas servem para prender o adversário e explodirem depois.

Se você ainda não lembra do ataque, segue o vídeo do momento da luta entre Gotenks e Majin Buu onde ele usa essa técnica:

O que vocês acharam dessa referência? Dragon Ball Super segue sendo exibido aos sábados, no Crunchyroll. Estamos próximos ao final do Torneio do Poder.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.