Categorias: Anime

Dragon Ball Super acaba de revelar como Goku e os outros podem vencer o universo de Jiren no Torneio do Poder

Dragon Ball Super exibiu mais um excelente episódio nessa semana que contou com Gohan mostrando como ele amadureceu em desenvolver estratégias de combate, e, além disso, deu uma pequena amostra de como Goku e companhia podem vencer Jiren.

Antes de continuarmos, vale ressaltarmos que estamos falando sobre Spoilers de Dragon Ball Super e do Episódio 124. Você foi avisado.

No episódio, vimos a luta entre Freeza e Gohan contra Dyspo na maioria do tempo, e o adversário do Universo 11 despertou uma técnica que fazia ele mover-se numa velocidade acima da velocidade da luz, algo impossível segundo as leis da física porém possível segundo Dragon Ball.

Além disso, tivemos também a tal tentativa de traição de Freeza, que todo mundo esperava que fosse ser algo maior do que acabou acontecendo e no fim das contas foi um pouco decepcionante. Freeza não conseguiu nenhum tipo de barganha com Dyspo e o plano não foi pra frente.

Nessa parte da traição de Freeza, entretanto, ele acabou levantando um ponto bem interessante, e que pode acabar sendo a forma como Goku e os outros acabem vencendo o Torneio do Poder.

Faltando apenas 6 minutos para o final do Torneio, o Universo 7 conta com 4 guerreiros, Goku, Vegeta, Androide 17 e Freeza, e o Universo 11 conta com apenas 2 guerreiros, Toppo e Jiren.

Estamos a muito pouco tempo do final do Torneio do Poder, e por mais poderosos que os guerreiros do Universo 11 sejam, pode ser que eles acabem não vencendo, afinal de contas, estamos falando de muito pouco tempo para o final do torneio e quatro guerreiros fortes para serem eliminados.

Se Goku e companhia forem inteligentes, tudo o que eles precisam fazer é enrolar e não dar brechas para o adversário. Sabe quando vemos uma luta de boxe ou MMA e o lutador tem a vantagem por pontos? É a mesma coisa, ele não precisa se arriscar e tentar o nocaute, se a luta for até o final assim, os juízes vão dar a vitória para ele.

No momento, o Universo 7 tem a vantagem por pontos, e a menos que Toppo elimine Freeza e o Androide 17 nos episódios seguintes, é isso o que vai continuar acontecendo.

Com isso, basta eles não se precipitarem que a vitória está nas mãos, afinal de contas, a inteligência conta tanto no Torneio do Poder quanto a força.

Claro que dificilmente é isso o que vai acabar acontecendo. Goku e Vegeta são orgulhosos demais pra isso e vão querer eliminar Jiren ao invés de apenas enrolarem até o tempo final acabar. E convenhamos, um final assim seria bem mais ou menos para um arco que teve algumas das melhores lutas de Dragon Ball Super até agora. Com o final temporário do anime, aliás, seria um banho de água fria nos fãs.

Como vocês acham que Dragon Ball Super vai acabar? Os episódios inéditos são exibidos aos sábados.

Este website utiliza cookies