InícioAnimeEpisódio dessa semana de Dragon Ball Super confirma uma forma de derrotar...

Episódio dessa semana de Dragon Ball Super confirma uma forma de derrotar Jiren no Torneio do Poder

Dragon Ball Super segue desenvolvendo uma de suas sagas mais interessantes no Torneio do Poder, e o episódio de número 113 certamente mostrou o caminho para Goku e companhia vencerem Jiren e eliminarem essa ameaça do Universo 11 do final do Universo 7.

PUBLICIDADE

No combate, apesar de ainda não mostrado como exatamente, sabemos que Kale e Caulifla vão fundir-se e gerar a guerreira Kafla, e que essa fusão será graças aos brincos Potara, e é exatamente aí que vemos a maneira.

Lembram-se do combate entre a fusão de Goku Black e Zamasu contra Vegetto? Goku e Vegeta, ainda que tivessem encontrado uma forma de combatê-los, tiveram que fundir-se em Vegetto para derrubá-los, e foi sugerido nessa luta que Vegetto era mais forte até do que Beerus naquele momento.

PUBLICIDADE

Pois bem, desde aquela saga, Goku e Vegeta progrediram bastante, ou seja, uma fusão dele seria mais forte ainda, e Vegetto provavelmente seria o guerreiro mais forte do Torneio do Poder com alguma sobra.

Ainda não se sabe exatamente como Goku vai superar a fusão Kafla, mas isso certamente vai acontecer, e depois disso, ele pode até “pegar emprestado” os brincos Potara das jovens para fundir-se com Vegeta, que não fará a fusão antes de reclamar um pouco, é claro.

Vale ressaltar ainda que Vegetto pode até atingir o estado de Ultra Instinto, afinal, qualquer um pode atingir essa forma, e aí sim o poder dele ficaria quase que sem limites. Ou seja, o que tiramos disso é: caso Vegetto entre em ação, Jiren certamente não ficará tão calmo assim e não terá tanta tranquilidade para derrubar seus adversários como ele tem feito até então.

Dragon Ball Super exibe seus novos episódios nos sábados à noite no Crunchyroll e na TV japonesa.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.