Episódio dessa semana de Attack on Titan finalmente explica porque os titãs comem os humanos

Attack on Titan continua desenvolvendo sua terceira temporada, e apesar do começo dela ter sido bem parado, as coisas finalmente estão esquentando.

PUBLICIDADE

No capítulo dessa semana, tivemos uma das maiores batalhas do anime até aqui, e também foi revelado porque os titãs comem os humanos.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Attack on Titan abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No capítulo dessa semana de Attack on Titan, vimos Historia negando o desejo do pai dela, Rod Reiss, de tornar-se um Titã.

Por causa disso, Rod acabou ele mesmo consumindo a substância que transforma uma pessoa em titã e partindo numa investida desesperada para manter o status quo da sociedade dentro das muralhas.

Após transformar-se num titã, tudo o que Rod queria era comer humanos, e então o anime finalmente explicou porque os titãs têm essa vontade insaciável de comer humanos.

Como você pode ver na cena abaixo, o anime mostrou o mundo da perspectiva de Rod. Conforme o Titã seguia em direção à cidade, os fãs puderam ver o que Rod estava vendo.

PUBLICIDADE

Apesar da visão do Titã não ser boa, o Titã viu uma grande concentração de luzes na cidade, e conforme ele foi se aproximando, ele viu que cada luz representava uma pessoa da cidade.

Isso significa que quando alguém vira um titã, as presas começam a brilhar para eles, e os titãs simplesmente não conseguem ignorar esses pontos brilhantes, e têm que consumi-los, ainda que os humanos não sejam o que sustenta um titã (vale lembrar que eles não precisam comer para viver).

Com isso, fica respondida mais essa dúvida do mundo de Attack on Titan. O que será que o próximo capítulo do anime vai mostrar?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.