Episódio de One Piece desta semana trouxe a revelação da identidade da mulher misteriosa

A adaptação do arco de Wano em One Piece tem deixado os fãs cada vez mais empolgados a cada novo episódio lançado, afinal, este é um dos melhores arcos até então.

Nas últimas semanas conhecemos vários personagens que serão de grande importância para a história, e o episódio mais recente nos trouxe a revelação da identidade da mulher misteriosa que foi salva por Zoro.

Cuidado! Grandes spoilers de One Piece abaixo!

Após salvar O-Toko e a garota do ataque do assassino de Orochi, Zoro acabou por desmaiar por conta de seu grave ferimento no ombro e, ao acordar, viu que estava sendo cuidado e alimentado por aquela quem ele recém havia ajudado.

Após ganhar sua confiança, eis que a garota faz uma revelação e finalmente nos diz quem ela é:

E eis que descobrimos que a mulher misteriosa é ninguém menos que Kouzuki Hiyori, a irmã mais nova de Momonosuke!

Além disso, descobrimos que a cortesã Komurasaki que foi “morta” era ninguém menos que Hiyori, vivendo disfarçada até o retorno dos Bainhas Vermelhas e os fãs mal podem esperar para ver o que vai rolar nos próximos episódios.

Eu estou bem ansioso, e você?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies