Categorias: Anime

Episódio de One Piece dessa semana trouxe um flashback com um ensinamento importante de Rayleigh

Enquanto o mangá de One Piece já está apresentando o arco de Wano (e indo muito bem, por sinal), o anime ainda está apresentando o arco de Whole Cake.

No último episódio, enquanto Luffy fugia com Brûlée até seu Haki voltar ao normal, Luffy teve um pequeno flashback de quando ainda treinava com Rayleigh, e acabou se lembrando de uma importante lição.

Atenção: A partir daqui haverão spoilers do episódio 860 de One Piece.

Enquanto Luffy fugia através dos espelhos graças aos poderes de Brûlée, ele também pensava em uma maneira de derrotar Katakuri e acabou se lembrando de um ensinamento de Rayleigh enquanto treinava antes do timeskip.

De acordo com Rayleigh, Haki é um poder que todos os seres vivos possuem, mas nem todos sabem usá-lo. Ele avisou a Luffy que muitos inimigos poderosos entrariam em seu caminho e, quanto mais forte o inimigo, mais o Haki de Luffy iria evoluir.

Resumindo: o Haki de uma pessoa se desenvolve quando seu usuário está em situações extremas em batalha, e é exatamente o que tem acontecido com Luffy em sua luta contra Katakuri.

No fim do episódio, Luffy se pergunta se ele também será capaz de prever o futuro um dia, e somente saberemos nos episódios que virão a seguir.

Este website utiliza cookies