Categorias: Anime

Episódio de Boruto: Naruto Next Generations fez uma referência que quase ninguém percebeu no melhor momento de Naruto

Boruto: Naruto Next Generations está entrando no clímax do arco do Exame Chunin, mas antes do combate entre Naruto, Sasuke e Momoshiki Otsutsuki, vamos aproveitar que ainda temos alguns dias para analisar alguns detalhes que acabamos deixando passar num episódio recente do anime.

Hoje, falaremos um pouco sobre o melhor momento recente de Naruto, e como ele é uma referência de 20 anos atrás.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio 62 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a invasão Otsutsuki acontecendo, quando Momoshiki Otsutsuki e Kinshiki Otsutsuki atacaram o estádio onde Naruto havia organizado o primeiro Exame Chunin envolvendo as Cinco Grandes Nações Ninja.

Como você deve lembrar, Naruto acabou sendo capturado nesse momento, não porque ele não tinha forças para aguentar os ataques dos Otsutsuki, mas porque ele queria salvar todo mundo que estava lá, e acabou absorvendo o impacto dos ataques dos Otsutsuki para que os outros não fossem atingidos por eles.

Na cena em que Momoshiki vai arremessar a Bomba Bijuu com o poder ampliado, Naruto concentra todo o poder de Kurama para absorver o impacto, e caso você não tenha notado, essa é a segunda vez que ele faz isso no mesmo lugar, com cerca de 20 anos de diferença.

Não lembro ainda? Confira o momento abaixo então e sinta um banho de nostalgia:

Muito legal essa referência, não é verdade? Você já se sente velho com essa? Aposto que o Neji não (desculpa aí gente).

Boruto: Naruto Next Generations volta com mais um episódio nesta quinta-feira, e a primeira parte do combate entre Naruto e Sasuke contra os Otsutsuki. O combate provavelmente vai durar uns 2 ou 3 capítulos, e depois disso teremos um pouco de enrolação e o anime partirá para o próximo arco, o qual não fazemos a mínima ideia qual vai ser, mas a nossa aposta é um diferente do que está sendo trabalhado atualmente no mangá.

Este website utiliza cookies