Episódio 913 de One Piece nos revela que Kaidou é um verdadeiro monstro em termos de força

One Piece pouco a pouco tem explorado o tão aguardado arco de Wano, nos revelando sobre a existência dos samurais, que Kaidou tomou conta do país há 20 anos atrás e mais algumas coisas.

Uma dessas coisas foi revelada bem no final do episódio 913, nos mostrando que Kaidou é um verdadeiro monstro em termos de força e poder.

Atenção: Neste post falaremos de SPOILERS de One Piece!

O episódio 913 de One Piece lançado neste domingo foi até que bem tranquilo, não tendo muitas cenas de ação como o episódio 912 mas ainda assim foi igualmente importante, pois com ele tivemos uma noção de que Kaidou não é considerado a criatura mais forte do mundo a toa.

Após falar rapidamente com Basil Hawkins, Kaidou descobre que os Chapéus de Palha podem estar escondidos nas ruínas do castelo de Oden e, por garantia, resolveu literalmente destruir a montanha com um único ataque:

Se isso não é forte, então eu não sei o que é.

Com apenas um sopro, Kaidou foi capaz de destruir o castelo de Oden por completo juntamente com metade da montanha. Isso não seria problema mas devemos lembrar que Nami, Sanji e os demais estavam justamente ali, sendo pegos pelo ataque monstruoso de Kaidou, deixando tanto Luffy quanto Law em choque.

O próximo episódio nos revelará como que os piratas se safaram desse ataque, algo que parece bem impossível.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por