Anime

Episódio 909 de One Piece nos mostrou o engraçado reencontro entre Luffy e Kin’emon

Depois de uma semana sem anime e sem mangá, o episódio 909 de One Piece finalmente foi lançado neste domingo (10/11).

Neste episódio, vimos Luffy encontrando os túmulos de certas pessoas e também o engraçado reencontro entre ele e Kin’emon assim como com os outros membros de sua tripulação.

Então já sabe! Falaremos de spoilers do episódio 909 de One Piece abaixo!

Durante o episódio 909 vimos Law mostrar os túmulos de Kouzuki Oden (pai de Momonosuke), Momonosuke, Kin’emon, Kanjurou e Raizou e, boquiaberto, Luffy recusou a acreditar que seus amigos samurais haviam morrido.

Enquanto discutia com Law para ele parar de contar mentiras a respeito de fantasmas, Kin’emon subitamente aparece e tem seu hilário reencontro com o Chapéu de Palha.

Sabendo que Luffy já havia chegado no País de Wano, Kin’emon rapidamente vai a seu encontro mas ele acaba assustando o pirata cabeça oca o fazendo acreditar que ele era um fantasma, porém ele só estava com diarreia mesmo.

Além disso, descobrimos que O-Kiku conhece Kin’emon há um bom tempo e também vemos Nami, Sanji, Chopper, Brook e Carrot chegando ao local, nos fazendo acompanhar a reunião completa entre os Chapéus de Palha e os Samurais.

E o sem-vergonha do Momonosuke aproveitando a oportunidade para pular nos peitos da Nami…

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade